blizzard

Um inesperado destino - Capítulo 5


Chap.V
No cimo de um sofá macio, Maya sirotait seu copo de sumo fresco ar reflexivos. O que não estava em vigor a sua surpresa quando ela descobriu o "antro" da sua "carrasco".
Esta casa foi …" um pouco demasiado colorido', tentou T para convencer. Era absolutamente falsa e ela sabia, este permanece foi simplesmente uma calorosa e acolhedora. Não havia nada de ostensório, o mobiliário foi certamente uma boa qualidade mas sóbrio. O papel de parede e as tabelas de arte recordou uma noite a cair. E objetos de arte, do artisanerie local inter alia, trônaient aqui e ali. Uma imponente escadaria em madeira maciça levou ao mais alto nível. O prédio parecia enorme para um homem "apenas" !Ela tinha visto no efeito que uma velha nanny que sua tinha servido bebidas e um interno. "Leva um exército para lidar com tais um edifício! " SE disse Maya.
Este lugar não tinha nada a ver com o seu apartamento no centro da cidade, incluindo a brancura das paredes não contrastada que com tabelas de arte moderna, sem esquecer o design futurista do seu mobiliário que teriam chocado este "pequenas veterinário oficial da campanha "aparentemente muito conservadora.
O veterinário oficial da campanha "Pequenas "o observado desde um bom tempo de pequenas e a jovem mulher acaba por perturbar e descansou seu vidro com uma emoção.
_ desde quando você não está montado a cavalo? Perguntei a ele de repente Magor.
Maya foi um sabendo sneer sem alegria.
_ desde…, aplicar em fingir a procurar em sua memória.
O jovem foi suspensa a partir de seus lábios.
_ porque depois de "tudo", você sempre acredita que estou já montados em um desses animais?! Aplicar-it o ar do insolente.
Magor écarquilla os olhos de surpresa e olhei para o jovem como um extra terrestre. Ele empurrou um brejeiras inaudível.
_ SEI, para alguém que está na região é raro ou mesmo incomum, mas nunca estou montado, confessou t ela finalmente.
O que é bom mesmo a mentir a vantagem. Depois do seu mau desempenho este seria um erro persistir nesta via.
_ isso não é possível! Exclamou Magor furioso, mais contra si mesmo como contra a jovem mulher. Eu deveria ter m em dúvida ! Eu pensei que você não fosse um bom cavalier e ainda I à esquerda que você!
_ Você não são meu mentor eu apontar para você, exclamou Maya com uma explosão de orgulho e você não tiver a m proibir ou autorizar-me qualquer coisa. Estou maior.
_ maior mas irresponsável! Você poderá matar você pensar y. e eu ter sido igualmente culpado de não ter impedido de você cometer suicídio. Por que você fez isso?
A jovem mulher abriu a boca mas não encontrou nada para retaliar.
_ que é o que você estava procurando para provar? Se você quiser me impressionar é bem-sucedida! Eu não acho que você poderia também se comportam estupidamente.
Crimson, Maya foi mais do que palavras suficientemente forte e contundente o suficiente para ele a engolir seu insulto.
_ ainda feliz como você saiu com alguns azul. Tem o futuro obtenha o toner em você se comportar como um adulto responsável.
_ PARAR para me fazer a lição que você ter perguntado nada, conseguiu finalmente dizer Maya que se sentiam mais e mais impotentes face a este homem.
Magor suspirou mas parecia quando mesmo deteremos um pouco. Veio a impedir que os cavalos estavam no celeiro.
_ seria mais prudente que a viagem em um carro. Para o momento em que podemos esquecer o cavalo, a menos que você decida tomar cursos, você não remontrez! Noutros países é inaceitável que uma filha de Montack não sabe aplicar. Aproveito de bom grado sacrifierais seja o vosso Mestre.
"Eu era muito ocupar para ter sucesso na minha vida para aprender a montar um cavalo". Pensa Maya.
_ quando eu quero aprender como instalar vou deixar você sabe, aplicar-it pelo crescente dificuldade. Tenho sido bastante ridículo que hoje agora eu quero ir para trás.
Magor abordou, um vislumbre dançou em seus olhos.
_ Maya! Ele suavemente. Por que você vem para o barn se você não instalar? E aparentemente você sabe nada dos cavalos!
A jovem mulher foi está hipnotizada pelo seu olhar. Ele se aproximou um pouco mais e ela foi incapaz de reagir, incapaz de raciocínio. Quando ele pôs uma mão sobre a sua dimensão, frissonna de todo o seu ser e não cair para o inverte. Ele pegou com sua outra mão e atraídos para ele. Instintivamente que abraçou. Um gesto de lenta, ele abriu uma mecha que cruzaram-lhe a fronte e a Plaça atrás de sua orelha. Ele se encostava sobre ela apenas como lentamente. Maya não era mais do que uma bola de nervos, prontos a explodir. Ela fechou os olhos na espera. Enquanto suas bocas foram apenas alguns milímetros do outro e que os seus sopros quente amassada, o ruído estridente do telefone soa abruptamente interromper esse momento íntimo.
Maya tinha sobressaltados empurrando Magor. Ela estava a tentar retomar suas mentes enquanto o jovem respondeu. Mas que era ele fazer? Sem esperar até que ela seja concluída é dirigida para a porta perturbado pela atração que ela sentia por ele e a fraqueza com a qual foi deixado de ir.
Ela tinha esquecido a sua dor na perna e acelerado a não. Ele pegou com e sem uma palavra o led para uma pick-up Truck que não foi melhor do que o pick-up. No curso da estrada, eles não trocaram não mais do que algumas palavras.
_ eu pedi que um traz de volta os cavalos. Tif Magor que o conjunto de tempos a tempos.
A jovem permaneceu no seu mutismo resolutamente observando a estrada. De repente :
_ posso perguntar-lhe um serviço? Dizer nada de tudo isso aos Anais… Eu quero dizer o meu queda de cavalo. Ela vai fazer um ataque.
Magor sorri.
_ eu não tinha a intenção! Ca permanecerá o nosso pequeno segredo. Mas você vai ter de justificar o seu azul.
_ eu vou encontrar algo.
_ reitero a minha proposta. Se você disse que eu poderia realmente de aprender como instalar.
_ vamos ver! Aplicar-it para baixo na entrada da fazenda. Ela não deseja que vimos acontecer com Magor.
_ maya, você é um mistério para mim. Quero conhecer melhor você…
Magor tinha falado suavemente no ponto em que o jovem mulher perguntou se ela não tinha imaginado as suas palavras. Mas é ouvir a resposta de uma pequena voz.
_ de acordo, concordo para levar alguns cursos! Aplicar-it em escapar como um adolescente.

Olivia, ou investigação sepultado memórias.



E por que razão, primeiro?

Mas como sou caído neste furo? Tudo está escuro, o sinistro ....
As imagens continuam dançando na minha cabeça:
"Você não é a minha filha, mas eu adoro mesmo quando você sabe?"
Tomo a palavra. Eu sair. A porta batendo. O vaso quebra.
Há um monte de vento de hoje. Recordo o rosto de Julien, que quebrou hoje. Os seus olhos. Por que razão penso nele?
Estou indo para corrente, na madeira na lateral. Sozinho, eu preciso refletir. No atual...
De repente eu tropeço cai e eu desmaiei.
Estou caiu e o dia é a camada.
Estou em um orifício, onde se vê a frase o céu, demasiado profundas para que eu possa remontar.
Mom irá buscar-me. Oh não! Esta não é minha mãe! Ainda uma mentira...
Mas quem é minha mãe?
Atenciosas Olivia,...
Um rosto, semelhante à minha, cabelos loiros e longos, oceano olhos e uma boca sublime...

De repente uma lembrança vem de volta para mim ...

Mãe é muito pressionado. Curto na casa em busca de seu manto, suas teclas, Dad… Papa procura Mom… mom que deseja que o seu ventre, muito grande desde alguns meses. Eu tinha três anos. Papa leva o seu manto e está prestes a sair, mas gostaria de pegar a perna da passagem, e M a agarrar. Papai me disse :

"Olivia, me deixa partir, por favor…

- e por que razão, primeiro?

-Porque Maman deve ir para o hospital imediatamente!

-é doentes, Mãe?

-Não!!! Olivia…

-Tem um pônei em seu ventre?

-mas não!!! Tu verás quando voltarmos, de qualquer forma tu serás feliz quando mesmo… agora deixa-me ir, Olivia, por favor! Eu realmente não tenho tempo…"

Ele me beija na testa e eu solto. Ela sobe no carro onde a Mãe já estiver instalado, começa. Mom me envia beijos que eu receber e depois retorna. I ligue a TV de forma sensata. Alguns minutos mais tarde, Tatie Mimi chega (c é a irmã pequena para o MOM, na verdade, ele é chamado de Mirabela mas é feio). Esta é a última vez que minha mãe me enviou beijos…

I frio. A noite é totalmente caído agora. Uma noite fria no outono. I fome também. Eu pesquisar minha bolsos em busca de algo para comer… Eu encontrar três gomas de mascar, dois carambars e uma saqueta de bolos que eu tirei do self ao meio-dia… é tudo.

Quanto tempo vou ficar aqui novamente?

Devo salvar o pequeno "alimentar" que eu próprio. Uma goma de mascar para esta noite, I avalerais, e tanto pior para o mal para o estômago… é necessário que eu continue a não se esqueça…

O pai volta para casa, sozinho. Ele tem o efeito de olhos vermelhos. Ele olha Tatie Mimi e disse-lhe:

"É errado passado …

-é …?

-Sim! "

E Tatie Mimi gritos. O pai me levou em seus braços e grito demasiado. Eu não sei o que fazer… Esta noite, Tatie Mimi dormir em casa. Ela me diz uma história. É uma pequena menina que devem vender corresponde na noite de Natal. Mas os transeuntes na rua são os ímpios e não o querem em comprar. Então a menina a ligar todos para aquecer e ela vê um monte de coisas belas. No final, só resta que uma correspondência e quando ela luzes, ela considera a sua avó que está morto. Por pena para a menina, traz com ele o céu... eu não gosto dessa história porque é muito triste. Papa começou a telefone cheio de pessoas, no jardim. A mamãe ainda está no hospital, que é tudo o que sei…

Esta manhã, Dad não existe. É segunda-feira e Mom m sempre comprar cartões para recolher. Mimi tatie não me queres dizer quando é que mamãe e papai vai voltar. Ela apenas disse que eu não vá para a escola hoje… Papa deve falar comigo. Após o meu café da manhã, ele chega com uma cesta estranho. Ele coloca sobre a mesa na frente de mim e me :

"Olivia, aqui está o seu irmão, Jeremy, Mom irá mais em casa…

- e por que razão, primeiro, o MOM não vai voltar? "

Papa tem o ar entediado de então a minha pergunta é que satisfaz me Tatie Mimi :

"Porque é montado para o céu...

- como o jogo pouco garota?

- Sim, como o jogo pouco garota…

-e ela virá para me pegar, Mãe?

-Não.

-ela cairá-me uma estrela mãe?

- Uma vez que será montada, ela não descerá mais…

-então ainda não está montado? Posso dizer-lhe para ficar aqui? "

Papa começa a chorar, e Tatie Mimi não me faz da cabeça, as lágrimas nos olhos. Todos eles serão os dois no salão e fala em voz baixa para que eu não ouvi, mas eu não pagar qualquer atenção, demasiado ocupado para observar o rosto doce pequeno que saiu de cobertores. Não foi movendo, dormiu, como todos os bebês. Eu lhe da garra do nariz, para ver e o pacote começa uivo… Papa chega na corrente e canta uma canção tomando a cobertura em seus braços…

As minhas memórias se tornar indistintas. Como viu-I meu irmão neste momento? Eu não lembro de mais… o nascimento de Jeremy, infelizmente, não foi uma alegria, como são mais … e mim que sou preso a, neste furo !! O alvorecer frase para chegar e meu estômago gritou para uma parte da fome noite… Tanto pior para a razão! Não estou habituado a fome como ele! Eu comer o meu bolos e gomas de mascar!

Papa e Tatie Mimi foram no telefone todas as manhã… Eu não têm o direito de ouvir o que eles disseram… um midi, ele tocar na porta, Dad abre. I consulte Inserir Tonton Mathieu e Tata Anna e meu primo Iris… Tonton Mathieu, é o big brother para o MOM. Eles competiram regularmente, mas eles gostaram muito bem quando o mesmo. Iris, ela tem dois anos de mais de mim e ela é o mal como não podemos imaginar. Uma vez que ela tinha cortado o cabelo como fez a sua bonecos (exceto que ela tinha mais cabelos bonecas no final de um determinado período de tempo) mãe tem ocultado durante dois meses, o tempo em que o meu pêlo suficientemente para o cabeleireiro pode apanhar com esta catástrofe. Depois de uma breve saudação tensas e um assassino de próxima Tonton Mathieu tem jogado ao Pai e que escapou por pessoa, Tatie Mimi decretos que é chegada a hora de ir para o hospital. Papa Monte no carro com Tatie Mimi e avô Antoine e Mamy Louise, que acabou de chegar. Eu tenho que ir com Tonton Mathieu. O Pai deu Jeremy para o vizinho entretanto que regressássemos. Eles têm sido muito relutantes em tomar-me também, mas o Pai fez um ponto final na discussão dizendo que eu tinha. A porta do carro batendo e Iris instala na lateral de mim. Já tenho a sensação de que vou passar um mau depois de meio dia…

As lágrimas que eu vá para os olhos. Por que razão esta memória é difícil? O frio me pique o rosto. A queda é avançado. Muitas folhas caem no meu buraco. Folhas de amarelo, vermelho, laranja… Estou com fome, muita fome, famintos demais… o que fazer quando um está preso em um orifício, sem ser capaz de repor? I não foi pesquisado, não ouvi ninguém a pé na área circundante. De qualquer forma como fazer para a chamada? Minha queda de forças m para fora com cuidado, não posso levantar na minha prisão sem sensação de tontura e minha voz começa a falhar, baixa e rochoso. O frio, fome, sono… eu recusar a dormir, por medo de não me acorde… Mom, se você me ama da onde você es protege -me! T I tinha esquecido, perdoa-me! Onde estás mãe? Mom!

Os carros param no estacionamento do hospital, na frente do prédio B… Temos sorte todos, adultos dizer olá para amigos que tinham aderido-las aqui, mas que permanecem fora quando voltar no prédio. Não tiveram praticamente a porta atravessado, descer as escadas que está imediatamente à esquerda da entrada. Lá, um corredor mal iluminado, portas fechadas em toda a linha direita e uma aberta para os méritos do corredor onde se vê os homens em branco blusa falando a meados de voz e que mantida silenciosa quando chegar. A um pedido de meu pai o nome da pessoa que desejamos ver. Nathalie. O MOM. Ele abre a porta através da oferta de meu pai as suas sinceras condolências. Papa empurra-me diante dele para que voltei a primeira, hesita antes de entrar em si. Vejo uma cama, Mom dorme, deitado sobre a parte de trás. Trata o seu belo verão vestido amarelo que ela amava a mais. É coberta com um pano branco, sua tez é pálido. Seus cabelos loiros dispostas em um halo em torno de seu rosto deu a impressão de que todas as pessoas reunidas antes de estar na presença de um anjo. O seu rosto fechado nos mostrou a perfeita serenidade que este ser amado tinha profundas nele . As lágrimas fluiu, silencioso. Houve quem quebrou o silêncio, retirada no que respeita a esta pessoa se importante que já está a acontecer. As torrentes de lágrimas das mulheres e os rostos torturados homens estavam pouco a pouco, atingiram a serenidade pesado no quarto. Eles traziam o abençoe o corpo alongado, ainda, eu pensei que ela estava sorrindo, beijou a frente da minha mãe, como eu estava sempre para ele dizer "breve". O mundo inteiro foi surpreendido, mas todo o mundo fizeram como me. Pela última vez. Não é a vontade rever mais.


Um dia !!!! A camada de noite, há mais luz, mas é menos frio do que no dia anterior. A pessoa não vá ao redor portanto neste parque? Nenhuma sombra é apareceu, nenhum ruído se não o vento nas árvores. Onde estou? Vou morrer aqui?

Mola de ti, lentamente. Ninguém quer resolver a partir do primeiro. Quando finalmente vamos voltar no carro, Iris começa a ameaçar-me com o facto de que existe é que ele tem o direito de reproduzir a menina adorável e que se a inveja levou-me a repetir que terá o direito de graves de represálias…Que é isto que eu tenho sido capaz de fazer que ele me odeia a mim neste ponto? À noite, houve uma grande refeição, todos juntos, mas o bom humor não foi lá ... À refeição, não houve carne. "É como se você comeu a tua mãe" me disse Iris…

Eu tenho muito mais preciso memórias, me esquecer. As imagens saem e vêm como quiserem. Julien, mas você! Saia dos meus pensamentos! Tu quebraste! Para o meu bem… para minha bem? Haha! Permitam-me rir! E tu Mãe! Como tenho feito para esquecer tudo isto? Oh Mãe! Se eu bem entendi o que estava acontecendo no momento, eu teria pelo menos experimentado para desfrutar ao máximo da tua face, I teria sido mais agradável com ti, eu tenho… Eu teria… Agora é demasiado tarde! Eu não te vai rever mais… nunca mais. Se você soubesse como eu te parece ! Tenho os mesmos olhos que te, a mesma cabelo… Fome me faz delirante. Vejo você mom… antes de mim! Você me rato! Tu m'abre o braço! Apresento a minha mão e tu desaparece… voltar Mãe! Não deixe-me! Mom!!!

A Casa desperta para o aurorae, todo o mundo está a preparar. Em preto. Pergunto quais foram os Papa flores favoritas do MOM. O Lys! O livro branco lírios… Estou sua Fleur de Lys, ela chama-me sempre assim… adoro esta flor porque Mom ama. Vamos à Igreja, eu não está escutando, I… lamento. Seguimos um longo caminho de carros, em fila indiana. Os adultos têm chorou na Igreja, em automóveis, e agora no cemitério, atrás de um cofre em madeira. Depois de uma oração ao redor do gabinete, de homens a descer para a parte inferior da outra caixa em mármore. Nós tokens de fleurs de lys dentro, antes que os homens a estreita e partem… adultos estão a recuperar em círculo e repita uma derradeira oração "Nosso Pai que está nos céus, teu nome…" tem o final da oração, uma ligeira brisa foi levantado. É nesse momento que eu entendi a gravidade da situação. Mom! Para montar o céu sobre t foi colocada sob a massa!!!!! Como é que você vai fazer? Existe -t-it das estrelas sob a terra? Serra você feliz? Por isso que você vá mom? Mom!

Não !!! Alguém! I coletar minha forças, a minha voz é rochosa. Sim! Eu estava com fome, eu comi folhas das árvores! Estas folhas que te m cavado, como mãe, há alguns anos. Eu manter meu apelo para o alívio na minha garganta. É este um animal? Eu não tenho o direito de o erro. A não se aproxima… uma floresta ranger? Um trilheiros? Ele s abordagem, novamente, novamente. Ele já está começando a afastar. Rapidamente! Eu grito uma vez mais ruído. A não afastar… Não!!! Eu grito uma segunda vez, novo acórdão de não vir a me ajudar…! Terceiro Cree… ajuda-me! Quem são! A não executar, abordando o novo… sim! Estou salvo! Um rosto aparece, falando comigo, estou de pé, a cabeça transforma-me. Eu não vejo nada, ouço apenas o toque de um notebook. Eu me sento. Não devo ligeiro, não agora segure novamente. Mas a fadiga é mais forte. Eu cai novamente, mas desta vez em um poço sem fundo abismo. É demasiado tarde… demasiado tarde… o nulo, o vazia, nada… Eu voar, deixo o meu corpo. Eu me lembro de depois, memórias. Mãe, pai, Jeremy… Meu Senhor e insuportável pouco irmão… Julien… Você es partido, gostaria que, sem qualquer outra explicação que tu m gostado, mas que isso não era possível entre nós… Por quê? Você me deixou sozinha, sem um adeus, sobre o lugar onde trocamos o nosso primeiro beijo… um meio para terminar a história onde ele começou… Para mim, era melhor para mim? Foi a certeza? Olhe onde estou! A culpa não é sua, naturalmente, tenho sido sempre demasiado distraído… mas noutro… Onde estou?

Papa contraído novo casamento alguns anos depois com Tatie Mimi, porque considerou que seus filhos tinham necessidade de uma mãe. Tem afundado em álcool. Aproximadamente dois anos depois do seu casamento, é morto como resultado de três comas etilo. Talvez ele tinha procurado esta morte… Certamente… a dor era muito grande e quantas vezes tenho visto chorar? Mas como eu poderia ter esquecido a morte da mãe? Como?

A luz branca, I vá para fora com cuidado a partir de um sonho… Eu não distinguir bem as formas… um tecto branco, de paredes simples para as mesmas cores. O único ruído presente no quarto é um "bipe, bipe" regulares. Estou tentando levantar, impede-me. A primeira coisa que eu observe este os tubos estão plantadas em meu braço. O segundo é que de Tatie Mimi dormindo em uma cadeira ao meu lado. Ele tem sido sempre lá para mim. Estou endireita na minha cama. Uma enfermeira chega. Entre com cuidado na assembleia, olhe Mimi com um ar de compaixão (Mom! É minha mãe para a vida de todos os dias!) e depois me... Ela me sorriu e me sopro cardíaco que ela obtenha-me o médico... Uma pena é a saída que Mimi (Mom!) acorda, e tenho a sensação de uma grande discussão de loiiiiin... I la Redoute, esta discussão, mas vai ter de passar lá ... Ela me olha como se não M nunca tinha vista, então exclamou um golpe:

"Graças a Deus! Tu és a Despertai!! Tive medo! Se o medo! "

A depressão instala. Ela espera que estou a falar, sei. Mas o que posso dizer? Um monte de coisas, naturalmente! Mas onde começar… pelo início, sim… EU lança tudo o que eu tenho no coração :

"Estou muito triste em t fizeram medo bem, eu precisava levar o ar para reflectir sobre tudo o que. E eu sei que eu ter reagido Estupidamente, eu não teria de deixar como… Acho que agora todo o mundo tem duas mães… Aquele que nos fez nascer e que ama, que está sempre lá para nós ... tu és a minha mãe coração e ninguém será capaz de remover este amor que tenho por vós...".

Mom tem as lágrimas aos olhos… leva-me nos seus braços… Eu sei que é para mim a esconder a sua emoção… o médico chegou um minuto depois, estamos sempre encontrando entrelaçadas… Ele está de volta e depois me disse :

"Na verdade, Julien veio ontem, ele deixou uma carta…"

O médico tem gentilmente solicitado para sair em alguns momentos e em seguida m considerou, e saiu sem dizer nada, mas com um sorriso…

Agora eu preciso coragem… mãe me disse que ela tinha de ir para casa, para dar a boa notícia para Jeremy… estou sozinha para um momento… Estou indo para abrir a carta de Julien?

"Olivia",

"Estes três dias sem notícias de ti têm sido terrivelmente longo e estou preocupado em comprimento… Também o terceiro dia, como a pesquisa de a polícia não fez nada, eu decidi te encontrar-me… e i t têm encontrado… tu não me reconhecer ... "

"Eu disse porque quando cheguei , você tinha o ar tão feliz me ver, e penso que o que você precisa para me culpe terrivelmente… e eu queria dizer que o que eu tenho feito é o pior erro da minha vida e mesmo se eu acho que você não quer mais me ver e que você não accepteras não falar comigo, eu lhe perguntar quando é que mesmo se você sempre quiser me, caso contrário como o seu pequeno amigo como um amigo e não como aquele que tem quebrado o teu coração…"

"Há muito mais de um ponto, existe um conjunto somos dois mas
Mas só um, e estou terrivelmente estragou tudo… o que eu penso do amor é que ele é uma única alma em dois corpo, e a nossa está concluída, enquanto estamos juntos…"

"Você está a apenas um com que eu quero ser e todas estas palavras e todas as desculpas que eu poderia fazer você não seria suficiente para me fazer perdoar…"

"Eu percebi tudo isso quando eu estava anunciado ta desaparecimento, eu me sentia responsável, naturalmente, mas preocupado, e mais do que nunca queria que tu lá estar, perto de mim, eu queria te apertar em meus braços…"

"Eu t beijos e desejos que você ir melhor logo que possível e pelo menos que tu acorda você finalmente… 11 dias que tu es inconsciente…"

"Julien…"

E gostaria de me… é dele que eu recuperou? Eu estava em pleno delírio! Eu não tenho reconhecido ! Mas o som de sua voz é um som que não se esqueça… vou dormir.

Amanhã, Julien, tomei a minha decisão…

Erro de água


O mar foi desencadeada. Suas ondas chegou a três a quatro vezes a sua escala normal e foram colidir com uma violência sem tais contra as dunas. Estas resistiram corajosamente contra o seu aumento inexorável. Tem a cada segundo, incansavelmente, tinham de dinheiro a fúria dos poderosos rolos que abateu contra os seus flancos, sem nunca interrompa. Em um ritmo frenético, o indo e vindo destes monstros devastou a costa de ordinário se pacífica e grappillaient da terra na praia.

O homem assistiu o espetáculo com satisfação. Ele tinha vindo especificamente para ele. Ele representou toda a força, o poder da natureza. O insaciável. E quando é que vai pousar aqui", disse ele a si mesmo, este será apenas para um currículo melhor em outro canto do mundo. Tem a vida humana nada significava.

Ele tinha esperado. E ela foi levantada, como de repente que o cantar do galo acorda você de manhã. Grandioso como ele tinha imaginado. É dito que, definitivamente, é bem a este fim glorioso, desafiando a tempestade, que tinha sonhado.

É então que ele viu. Sem dúvida não tivessem notado a visíveis bandeiras que proibiu a águas balneares, ali plantadas desde o início da manhã. Sem dúvida não tivessem visualizações flagrante sinais de aviso. Sem dúvida também que eles nunca aprenderam a reagir a um caso.

Os seus chefes surgiram a partir de tempos a tempos, apenas o tempo que um novo muro de água não o retorna para o fundo, tais como bonecos à mercê de uma força sobrenatural.

Não hesite. Mergulhada. Não é de modo algum aquilo que ele tinha planejado para fazer, mas com outras intenções. Sua carreira de nadador tinha desenvolvido a sua musculatura, mas nada havia preparado para esta situação.

Fora de água, contra a corrente, evoluiu pouco. Ele pomba sob a água, sob lâminas afiadas enviado pelo mar. O contraste estava entrando entre o terrível din que prevaleceu na superfície e a tranquila profundezas relaxantes.

Finalmente ele viu o corpo golpeado de uma jovem rapariga. Ele tomou a sua respiração, permitiu que o jovem a confiar em seus ombros de modo que puxa o ar de grande goulées. Tem a forma em que se apegaram a ele como a uma bóia, ele percebeu que não recorreram da sua última forças.

No entanto ele deve lutar, porque viu a outra menina, remoto de um 50 metros mais tarde no âmbito do oceano novamente. Qualquer tentativa de falar foi condenado ao fracasso. Ele mergulhou heroicamente resgatar o segundo, abandonando o primeiro.

Parecia-lhe que ele nadou desde toda a eternidade. Ele tinha percorrido que uma quarentena de metros quando ele viu que não iria lutar mais. Ele afundou lentamente. Ele redoubla esforços e causado quase até ao fundo para a pesca .

Levando ao ar livre, ela insuflou. Aliviados do saber sempre na vida, ele se comprometeu a levar com seu amigo. Mas se podia nadar debaixo de água de forma relativamente rápida, doravante o ónus que constituíam a frágil menina sobre ele em impedidos. As suas forças faiblissaient rapidamente, mas ele recusou a pensar. Suas mãos ocupadas para o manter fora da água, somente os pés dos combates no ritmo. Tem cada rolo ele pôs-se na posição da bola de modo a que a corrente empurra para a frente ao mesmo tempo em que eles fluiu.

Sob o golpe de uma onda especialmente potente, ele caiu. Ele atingiu seu rosto com seu joelho. Uma ferida aberta aberta até a aba, devido a choque com seus dentes. Um fluxo de sangue circulava. Ele pegou e finalmente chegou no outro, que tinha derivado de uma quinzena de metros. Que ainda estava lutando bem como. Ele agarrava desesperadamente para ele.

Começou o verdadeiro caminho da cruz. Enquanto seus recursos abandonados, depois que ele não tinha qualquer experiência de salvamento no mar, então eles gastaram mais tempo para tentar recuperar a superfície que se mova para frente e depois que uma das duas meninas não reagiu ainda mais e que ele se perguntava se ela ainda estava vivo, o espaço que separa o riverbank parecia-lhe para ampliar momento de momento.

E ainda assim eles foram se aproximando.

Mas o sangue que brota do Lip atraiu outro perigo, apenas como feroz. Inútil para lhes apresentar a você os tubarões são sem misericórdia. Ele notou bem antes que eles não chegam. Era necessário ir mais rapidamente. Logo que a sua virada, como um lobo reniflerait sua presa. E então um deles começou na esteira do sangue que sempre fluiu.

Era necessário tomar uma decisão. Ele hesitou à liberação na pastagem. Este lhes permitiria chegar mais facilmente a costa. Então ele lembrou porque ele foi aqui. Para cometer suicídio. Ele sonhou para crianças que teria querido estar mas para a qual ele foi muito antiga. Tem o futuro dos dois filhos que ele tinha no braço. É dito que ele poderia ser seu.

Ele tomou a sua decisão. A primeira filha tinha encontrado algumas forças através da sua assistência. Ele lhe deu o seu amigo sem mais precisão. O terror leia aos olhos de Gamine, mas impossível saber se os tubarões assustados mais do que a distância a partir da costa.

Com a sua longa unhas, começou a devastar. Ela tinha bela esgar de dor, ele continuou. Seu sangue começou a cor da água em torno dele. Os tubarões é désintéressèrent meninas. Em seguida apressado.

Enquanto ela estava devorando, enquanto o sofrimento tinha atingido o seu clímax, o homem pensou que finalmente, seu suicídio foi muito mais bonito do que aquele que tinha planejado.


Homenagem a um belga que, nesta segunda-feira, 20 de Agosto, é a morte no tratamento alívio para duas meninas no oceano, em França. Todos eles têm os dois sobreviveram.

��ɔ�u�